A moda na sua medida!
A moda tão abrangente e cheia de possibilidades nos proporciona escolhas, como tudo na vida! Sempre temos escolhas. Entretanto, no quesito moda, percebi que nem sempre foi possível escolher o que queria, pois percebia a instituição de conceitos e estereótipos que limitavam minhas opções enquanto consumidora. Por exemplo, quando me deparava com um modelo de calça que tinha uma modelagem que ia até o M enquanto meu quadril vestia G, era complicado, era como se eu e quem mais quisesse aquele modelo precisasse reduzir as medidas para entrar na peça… É claro que os nichos de negócios existem e sou muito grata por isso, tanto que vi ali uma oportunidade de negócio, que mais tarde veio no slogan “A moda na sua medida ”.
Acredito que toda mulher deve vestir o que quiser e o que se sente bem. Ela pode escolher a tendência que a representa e utilizá-la, respeitando seu estilo e personalidade e sim, deve ter essa peça adequada à medida. Dentro desse contexto, enquanto designer, visei atender às necessidades desse público seleto que quer mais que exclusividade, quer sentir-se bem com o que veste, traduzindo na imagem sua autenticidade.
Nossa função enquanto designers é justamente essa: resolver gargalos e satisfazer desejos de consumo de forma funcional e estética. Acompanho alguns profissionais da área e criadores de conteúdo e percebo que as necessidades desse público, que está cansado de mais do mesmo, está sendo atendida.
O novo olhar que se tem sobre esses públicos “diferentes” é o que nos move a pensar de forma inovadora, e não estou falando apenas de produtos de moda, mas também serviços. Em minha experiência de mercado, tão logo que inaugurei minha marca Estilo C, vi a necessidade de oferecer conteúdo para propiciar que minhas clientes pudessem enxergar nelas mesmas suas demandas quanto à moda. Após iniciar esse trabalho diferenciado de criação e produto e serviço de consultoria agregado, entendi que não se trata apenas do vestir alguém, mas de oferecer a alguém uma resposta ao que ela buscava para entender que é, sim, uma mulher que quer ser considerada dentro de um público real, que possui preferências, peculiaridades e quer sim se sentir única e maravilhosa com seu estilo do jeito que é e, que não precisa se enquadrar dentro de estereótipos como gorda, magra, bonita ou feia. Ela é simplesmente ela com todas as qualidades e pontos de melhorias.
Instagram da marca: @meuestiloc
Instagram pessoal: @cibelibech
Publicar comentário