Esther John Joias: Autenticidade pode ter joia como sinônimo

Com 80% de fabricação própria, a Esther John Joias proporciona estilo aos clientes que atende.

Mulheres que gostam de acessórios sabem como esse “vício” nos torna quase-dependentes das joias. Se você nunca a disse, já ouviu a frase “poxa, esqueci de colocar meu brinco, bem que senti algo faltando”. Quando você conhecer as joias da Esther John Joias, provavelmente se sentirá dessa forma se não estiver usando-as. A loja surgiu em 2018 com vendas on-line, e atualmente fabrica 80% das joias que vende. Esse número, como explica a proprietária, Aline Batista de Toledo , “possibilita ousar nas misturas de matérias-primas, misturas e texturas de banhos”. Ao conversar com a fundadora da joalheria, descobri que a paixão por acessórios começou cedo. Ela conta que fazia bijuterias desde pequena, mas em busca de qualidade e durabilidade, migrou para joias. A fundadora fez cursos e se aperfeiçoou no ramo de joias. Atualmente, a marca vende joias, semi-joias em prata e pedras naturais brasileiras, além de joias e semi-joias em ouro.

Entre brincos, colares, pulseiras, anéis, e a lista segue, a loja já alcançou, inclusive, outros países. “Enviamos para todo o Brasil, mas já alcançamos outros países com clientes que sempre levam uma lembrancinha do Brasil para parentes em outros países”, conta Aline. E com todo esse sucesso, a Esther John Joias já tem data marcada para a primeira loja física, aberta ao público, no Park Shopping Boulevard: novembro. 

Sobre os objetivos da marca, encontra-se o de mudar as modelagens das joalherias tradicionais. “Queremos inovar no ramo de joias com peças diferenciadas”, afirma Aline. Se você conferir o instagram da Esther John Joias (@estherjohnjoias), vai perceber que as joias são mesmo modernas e únicas, além de, é claro, serem uma mais linda do que a outra. Levam como inspiração o boho, boho-chic, gypsy, hippie, folk, dentre outros.

Mais um aspecto que chama atenção foi o nome da marca. A fundadora Aline  explica: “Esther John tem um significado muito especial! Esther quer dizer mulher que brilha, que encanta, é a estrela que brilha. John, por sua vez, ‘Deus é cheio de graça’. Juntos formam a combinação perfeita para nos inspirar e desenvolver as melhores e as mais atraentes coleções do segmento”. A marca conta com peças masculinas, femininas e uma infinidade de peças infantis. 

Vale a pena conferir e conhecer essas lindas joias. Enquanto esperamos pela inauguração da loja física, podemos “admirar de longe” e pedir peças no Instagram da marca: @estherjohnjoias.

Por Eloíza Mendes Marques

Publicar comentário